sempre atualizando seu pes

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

NOTICIA DO SANTOS



Com dores, Lucas Lima e Bruno Henrique preocupam Santos para decisão

Lucas Lima recebeu atendimento médico em campo e foi retirado de maca (Foto: Bruno Cassucci)





pós segurar o empate em 1 a 1 contra o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira, no Equador, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Santos pode ter problemas para a partida de volta, no dia 20, na Vila Belmiro. Lucas Lima e Bruno Henrique, autor do gol santista, foram substituídos com dores no segundo tempo do duelo.
O camisa 10 sentiu o músculo posterior da coxa esquerda aos 19 minutos e deu lugar a Jean Mota. Com sua saída, o Peixe caiu muito de produção, levou o empate e tomou pressão dos equatorianos, perdendo o poder de criação nos contra-ataques.
Bruno Henrique deixou o gramado com um incômodo na panturrilha. Vladimir Hernández entrou em seu lugar aos 42 minutos da etapa complementar.

A dupla passará por exames nesta semana para detectar a gravidade de uma possível contusão. O camisa 27 não deve entrar em campo contra o Botafogo, neste sábado, às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão (Lucas Lima cumpre suspensão automática).
O meia e o atacante são dúvidas para o duelo de volta contra o Barcelona de Guayaquil, na Vila Belmiro.
Já o colombiano Copete, desfalque no jogo desta quarta-feira no Equador, tem grandes chances de estar presente na partida da volta contra o Barcelona, segundo o técnico Levir Culpi. O jogador foi diagnosticado apenas com dores musculares na coxa direita após a vitória sobre o Corinthians por 2 a 0, domingo, pelo Brasileirão.

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

INSCREVA-SE

Marcadores

Postagens populares

Seguidores

short

ouo.io