sempre atualizando seu pes

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

NOTICIA DO SANTOS

Dois titulares e Vecchio: Santos divulga relacionados para jogo contra o Botafogo


Recuperado de lesão muscular na coxa, Vecchio volta a ser relacionado do Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)



Com apenas dois titulares e o retorno de Vecchio, longe dos gramados há dois meses por conta de uma lesão muscular na coxa direita, o técnico Levir Culpi relacionou 21 jogadores para o duelo do Santos contra o Botafogo, neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dos 18 atletas que viajaram para o jogo da Libertadores no Equador, apenas 10, sendo dois titulares (Vanderlei e David Braz), ficarão à disposição do treinador contra os cariocas.
Os 11 que completam a lista não foram a Guayaquil, onde o Peixe empatou em 1 a 1 com o Barcelona, no jogo de ida das quartas de final. Eles deixarão o CT Rei Pelé na manhã desta sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro para se juntar à delegação.
Veja os 21 relacionados:
  • Goleiros: João Paulo e Vanderlei
  • Zagueiros: David Braz, Fabián Noguera e Luiz Felipe
  • Laterais: Daniel Guedes, Matheus Ribeiro e Orinho
  • Meio-campistas: Vecchio, Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Matheus Oliveira, Matheus Jesus, Serginho e Yuri
  • Atacantes: Arthur Gomes, Kayke, Lucas Crispim, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández
A principal novidade na lista é a convocação do argentino Vecchio, que, na ausência de Lucas Lima, pode ser titular na armação. Vladimir, Gustavo Henrique, Copete e Nilmar foram vetados.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo e impedidos de atuar contra o Botafogo, o zagueiro Lucas Veríssimo, o lateral-direito Victor Ferraz e o meia Lucas Lima viajaram de volta a Santos na manhã desta quinta-feira. O camisa 10, que deixou o campo sentindo dores no músculo posterior da coxa esquerda, fará exames de imagem na sexta-feira (15) após se apresentar ao deparatamento médico santista no CT Rei Pelé.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

INSCREVA-SE

Marcadores

Postagens populares

Seguidores

short

ouo.io